Ontem, dia 24 de agosto, o PSOL - Partido Socialismo e Liberdade - deu início oficialmente a campanha "de rua" para as eleições municipais de 2012.
No primeiro dia os candidatos do PSOL visitaram o bairro Alecrim, um lugar lindo que fica na região nordeste de Pedralva. Apesar da região fria, o povo é muito hospitaleiro e recebeu o PSOL cheio de carência de soluções que envolvem a administração pública.
A reclamação das estradas ruins e inseguras foi unânime, e com a escola municipal desativada, a preocupação de mães e pais aumentam. São aproximadamente 12 alunos e 3 professores que moram no bairro e por isso querem que as crianças estudem no próprio bairro.
Os moradores do Alecrim são muito cuidadosos com as coisas do bairro, cuidam da igreja, do centro social e do prédio da escola. Eles também calçaram um pedaço da rua que passa em frente a igreja.
Foi uma tarde de muita conversa sobre administração participativa, socialismo, economia solidária e o dever de todos em se envolver com os assuntos do município.
Agradecemos imensamente as pessoas que abriram as portas e os corações para que o PSOL Pedralva mostre que uma administração pública é feita de participação, ética e transparência.
Esse é só o começo. Nossa campanha será assim, com muita conversa sobre o programa de governo e educação política, para que depois possamos analisar todas as reivindicações e formular definitivamente nosso Plano de Governo para os próximos 4 anos.
Valeu, povo pedralvense. Vamos juntos, é hora de transformar Pedralva!
Isso é só o começo! Continuem com essa linha anti demagoga e transparente.Mostrem a vontade de mudar Pedralva para Melhor! Só não verá quem não quizer!!!Boa sorte e muita Luz!
ResponderExcluirIsa
Pior é aluno desse bairro estudar aqui na cidd,sendo q no meio do caminho(Pedra Batista)tem uma bela escola,e a quantidade de alunos da escola deve equivaler a quantidd de alunos de uma sala da E.M."Coronel Gaspar.DETALHE:o salário é o mesmo e a cobrança é maior.
ResponderExcluirFoi opção dos pais que seus filhos viessem estudar na cidade!
ResponderExcluir